Apresentando a Gallus One: o futuro da impressão digital de etiquetas

Apresentando a Gallus One: o futuro da impressão digital de etiquetas

3 de julho de 2023 0 Por Flexo In Foco

Gallus Revela Impressora de Etiquetas  na Labelexpo Europe 2023

Introdução

Na Labelexpo Europe 2023 (Stand: 11C30), a Gallus, subsidiária da Heidelberger Druckmaschinen AG (HEIDELBERG), celebrará seus 100 anos de atividade e a inauguração de seu marco, a Gallus Experience Center. O evento apresentará soluções digitais exclusivas desenvolvidas em parceria com sua empresa-mãe, a HEIDELBERG,

com o objetivo de oferecer suporte à automação completa do ecossistema. Essas soluções visam facilitar a “Impressão Inteligente e Conectada” para combater a escassez de mão de obra qualificada, aumentar a produtividade e reduzir o desperdício.

Gallus One: Apresentando a nova solução multifuncional para produção de etiquetas


Impressora de Etiquetas Digital Revolucionária Gallus One

Durante o evento, a Gallus também exibirá a revolucionária impressora de etiquetas digital Gallus One. Lançada em agosto de 2022, ela foi especialmente projetada para eliminar a barreira do Custo Total de Propriedade (TCO) para adoção de etiquetas digitais em bobinas com o mais alto nível de automação e tecnologias baseadas em nuvem. Com a Gallus One, as marcas ganham acesso, pela primeira vez, a etiquetas digitais de alta qualidade, sustentáveis ​​e acessíveis.


Inovação da Gallus One

Com base na plataforma líder Gallus Labelmaster, a Gallus One é uma impressora de etiquetas digital inline de jato de tinta UV com uma largura de 340 mm para impressão em bobinas. Ela utiliza uma série de recursos impressionantes para alcançar altos níveis de automação e eficiência, oferecendo qualidade de impressão a jato de tinta UV inigualável e velocidades de impressão impressionantes de até 70 metros por minuto.

A Gallus One foi desenvolvida para superar os desafios enfrentados pelas marcas na produção de etiquetas digitais, como altos custos e complexidade operacional. Com seu design inovador e recursos avançados, esta impressora inovadora permite que as marcas obtenham etiquetas digitais de alta qualidade, reduzindo os custos de produção e aumentando a eficiência.


Suporte à Automação e Sustentabilidade

Além de suas capacidades eficientes e de alta qualidade de produção, a Gallus One oferece suporte à automação e sustentabilidade na indústria de impressão de etiquetas. Com suas tecnologias baseadas em nuvem e recursos avançados de automação, esta impressora digital facilita a integração perfeita com outros sistemas de produção, simplificando fluxos de trabalho e aumentando a eficiência geral.

Ao adotar a Gallus One, as marcas também podem reduzir o desperdício de material e melhorar sua pegada de carbono. A impressora utiliza tintas de jato de tinta UV sustentáveis ​​e consome menos energia em comparação com os métodos tradicionais de impressão de etiquetas. Com essa solução inovadora, as marcas podem avançar em direção à produção mais sustentável e contribuir para a preservação do meio ambiente.


Celebrando os 100 Anos da Gallus

Na Labelexpo Europe 2023, a Gallus não apenas apresentará sua revolucionária impressora de etiquetas digital, mas também celebrará seu centenário na indústria. A empresa tem uma história de inovação e excelência na indústria de impressão de etiquetas e está ansiosa para compartilhar seu conhecimento e conquistas com os visitantes do evento.

O Gallus Experience Center, uma instalação icônica, será inaugurado durante o evento para proporcionar um ambiente imersivo onde os visitantes podem explorar a história e as tecnologias da Gallus. Essa celebração centenária destaca o compromisso contínuo da Gallus em impulsionar a indústria de impressão de etiquetas e fornecer soluções avançadas aos seus clientes.


Na Vanguarda da Inovação

A Gallus está na vanguarda da inovação na indústria de impressão de etiquetas, e a Gallus One é um testemunho disso. Com sua tecnologia avançada, automação e sustentabilidade, esta impressora de etiquetas digitais oferece às marcas uma solução acessível e eficiente para suas necessidades de impressão. Durante a Labelexpo Europe 2023, os visitantes terão a oportunidade de testemunhar em primeira mão as capacidades revolucionárias da Gallus One e presenciar o compromisso contínuo da Gallus em fornecer soluções líderes de mercado.

[/expander_maker]