Máquina – Vision MDF330

Máquina – Vision MDF330

2 de julho de 2023 0 Por Flexo In Foco

Vision MDF330: Máquina de Acabamento Digital Multifuncional

 

Introdução

Esta é mais uma máquina padrão e poderosa da Vision! A MDF330 é uma máquina de acabamento digital multifuncional que combina impressão flexográfica semi-rotativa, hot stamping planográfico, serigrafia planográfica e corte semirrotativo.

Impressão Flexográfica Semi-Rotativa

A MDF330 possui um sistema de impressão flexográfica semi-rotativa que permite a impressão de verniz, laminação, revestimento e aplicação de cold foil.

Sistema Eletrônico de Alinhamento da Bobina

A máquina possui um sistema eletrônico de alinhamento da bobina para garantir a alimentação do papel de forma suave e precisa.

Modo Semirrotativo

A unidade de impressão flexográfica e corte semirrotativo da máquina pode alternar entre os modos semirrotativo e rotativo completo, adequando-se a pedidos longos ou curtos.

Unidade de Hot Stamping

A cabeça de hot stamping da máquina pode girar 90°, permitindo um sistema de registro automático ou manual.

Unidade de Serigrafia

A máquina possui um sistema de registro automático ou manual para a unidade de serigrafia.

Recursos Adicionais

A MDF330 oferece uma série de recursos opcionais, tais como corona, sistema de limpeza da bobina, registro-laminação, barra de viragem, controle de espaçamento, macaco hidráulico, pontuação automática de retrocesso, corte automático, rebobinador de torreta, IML (In-Mold Labeling) e função de corte em folhas. Todas essas funções são estáveis e amplamente utilizadas.

Essa máquina multifuncional da Vision, a MDF330, oferece uma ampla variedade de recursos que atendem às necessidades de impressão e acabamento. Com a capacidade de realizar múltiplas operações em um único equipamento, a MDF330 é uma solução versátil e confiável para a produção de impressos de alta qualidade.

Conclusão

Concluindo, a Vision MDF330 é uma máquina de acabamento digital multifuncional que combina várias tecnologias de impressão e acabamento em um único equipamento. Com recursos avançados, como impressão flexográfica semi-rotativa, hot stamping planográfico e serigrafia planográfica, a MDF330 oferece versatilidade e qualidade de produção para atender às demandas da indústria.

Com seu sistema eletrônico de alinhamento da bobina e a capacidade de alternar entre os modos semirrotativo e rotativo completo, a MDF330 garante uma alimentação suave e precisa do papel, adaptando-se a diferentes necessidades de pedidos. Além disso, os recursos adicionais, como corona, controle de espaçamento e rebobinador de torreta, ampliam ainda mais as capacidades dessa máquina.

Se você está procurando uma solução completa e eficiente para impressão e acabamento, a Vision MDF330 é a escolha ideal. Com sua tecnologia avançada e ampla gama de recursos, ela oferece resultados de alta qualidade para impressão de materiais diversos.

Perguntas Mais Frequentes

1. Quais são as principais funcionalidades da Vision MDF330?

A Vision MDF330 oferece impressão flexográfica semi-rotativa, hot stamping planográfico, serigrafia planográfica e corte semirrotativo. Além disso, ela possui recursos adicionais, como corona, sistema de limpeza da bobina e registro-laminação.

2. A MDF330 é adequada para quais tipos de pedidos?

A máquina é adequada tanto para pedidos longos quanto curtos, graças à capacidade de alternar entre os modos semirrotativo e rotativo completo. Isso a torna versátil e flexível para atender a diferentes demandas de produção.

3. A MDF330 oferece qualidade de impressão?

Sim, a MDF330 oferece alta qualidade de impressão devido às tecnologias avançadas de impressão flexográfica, hot stamping e serigrafia. Ela garante resultados nítidos e precisos em diversos materiais.

4. Quais são os recursos opcionais disponíveis para a MDF330?

A MDF330 oferece uma variedade de recursos opcionais, como barra de viragem, controle de espaçamento, macaco hidráulico, pontuação automática de retrocesso, corte automático, rebobinador de torreta, IML (In-Mold Labeling) e função de corte em folhas. Esses recursos podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

5. A MDF330 é indicada para quais setores?

A máquina é indicada para diversos setores que exigem impressão e acabamento de alta qualidade, como indústria gráfica, embalagens, rótulos e etiquetas, entre outros. Sua versatilidade a torna uma opção viável para diferentes aplicações.