Grande Prêmio de Performance  MPS

Grande Prêmio de Performance MPS

20 de junho de 2021 0 Por Flexo In Foco

 

Mais de 300 participantes de mais de 20 países ao redor do mundo compareceram ao Grande Prêmio de Performance da MPS.

Esse foi o primeiro evento virtual organizado pela MPS realizado em 10 de junho de 2021. Foi revelado durante o evento o novo logotipo e a promessa da marca do MPS: Connect to Grow.

A MPS compartilhou sua experiência em conectividade que usa dados imparciais e conselhos detalhados para melhorar a qualidade, o desempenho e o custo total de propriedade (TCO) da impressora.

“Nosso principal objetivo em promover o evento Grand Prix of Performance era mostrar aos gráficas de etiquetas e embalagens como aumentar sua produtividade, diminuir as perdas e ser muito mais flexíveis”, disse Atze Bosma, CEO da MPS. “Também queríamos comunicar como a MPS está comprometido com melhorias contínuas de desempenho para que possamos ajudar nossos clientes a se manterem à frente. Estou extremamente satisfeito em ouvir o feedback positivo dos participantes após o evento, confirmando que nosso objetivo foi alcançado com sucesso. ”

 

Conecte-se para Crescer: Novo logotipo MPS e branding revelados

Com sua nova promessa de marca – Connect to Grow – a MPS vai além da máquina em conjunto por meio da cooperação intensiva com seus clientes para abordar todos os aspectos que envolvem a impressora, para ajudá-los a obter o melhor desempenho e o máximo retorno de sua máquina MPS.

Um novo logotipo, identidade de marca e um novo serviço ‘MPSConnect’ que se relaciona com a visão Connect to Grow foram revelados durante o evento. Um novo site também está em desenvolvimento com páginas preliminares disponíveis para visualização em www.mps-printing.com .

 

 

Desafio de apresentação ao vivo de 8 horas

Para praticar o que a MPS prega em sua nova visão, a empresa transformou seu Centro de Tecnologia e Experiência em uma verdadeira fábrica de produção de etiquetas de 8 horas, executando trabalhos fornecidos pelas gráficas holandesas Eshuis, GT-Etiketten & Labels e EDNN. Foi apresentado a MPSConnect, para mostrar como os dados de toda a produção foram coletados e transformados em insights informativos.

Atze Bosma: “Foi muito importante para mostrarmos um ambiente de produção real, com desafios reais. Não uma demonstração perfeitamente preparada, mas o verdadeiro negócio, onde erros reais são cometidos por pessoas reais. Honestamente, mostramos o que precisava de melhorias, pelos dados baseados em fatos vindos diretamente da impressora. ”

 

Atualização do desafio de desempenho com painel MPSConnect

 

Hans Poortinga, gerente global do centro de tecnologia e experiência e Eric Hoendervangers, cofundador da MPS, compartilharam atualizações ao vivo de dados reais de produção com os participantes durante o evento. Foi mostrado exatamente o que estava acontecendo com a impressora, incluindo velocidade, tempo de troca de trabalho, tempo de inatividade, desperdício, produção total e mais percepções. Todos os dados foram exibidos em algarismos significativos de horas a minutos.

 

Desafio de desempenho ao vivo de 8 horas com trabalhos de impressão para clientes comerciais

MPS revela nova visão e logotipo em evento virtual Grand Prix of Performance

 

Mais de 300 participantes de mais de 20 países ao redor do mundo compareceram ao Grande Prêmio de Performance do MPS, o primeiro evento virtual organizado pela MPS realizado em 10 de junho de 2021. Foi revelado durante o evento o novo logotipo e a promessa da marca da MPS: Connect to Grow.

 

A MPS compartilhou sua experiência em conectividade que usa dados imparciais e conselhos detalhados para melhorar a qualidade, o desempenho e o custo total de propriedade (TCO) da impressora.

“Nosso principal objetivo do evento Grand Prix of Performance era mostrar aos convertedores de etiquetas e embalagens como aumentar sua produtividade, diminuir as perdas e ser muito mais flexíveis”, disse Atze Bosma, CEO da MPS. “Também queríamos comunicar como a MPS está comprometido com melhorias contínuas de desempenho para que possamos ajudar nossos clientes a se manterem à frente. Estou extremamente satisfeito em ouvir o feedback positivo dos participantes após o evento, confirmando que nosso objetivo foi alcançado com sucesso. ”

 

Evento Grande Prêmio de Performance iniciado por Atze Bosma CEO da MPSEvento virtual Grand Prix of Performance iniciado por Atze Bosma, CEO da MPS

 

Conecte-se para Crescer: Novo logotipo MPS e branding revelados

Com sua nova promessa de marca – Connect to Grow – a MPS vai além da máquina em conjunto por meio da cooperação intensiva com seus clientes para abordar todos os aspectos que envolvem a impressora, para ajudá-los a obter o melhor desempenho e o máximo retorno de sua máquina MPS.

Um novo logotipo, identidade de marca e um novo serviço ‘MPSConnect’ que se relaciona com a visão Connect to Grow foram revelados durante o evento. Um novo site também está em desenvolvimento com páginas preliminares disponíveis para visualização em www.mps-printing.com .

 

MPS Logo2021 RGB

 

Desafio de apresentação ao vivo de 8 horas

Para praticar o que a MPS prega em sua nova visão, a empresa transformou seu Centro de Tecnologia e Experiência em uma verdadeira fábrica de produção de etiquetas de 8 horas, executando trabalhos fornecidos pelas gráficas holandesas Eshuis, GT-Etiketten & Labels e EDNN. Foi apresentado a MPSConnect, para mostrar como os dados de toda a produção foram coletados e transformados em insights informativos.

Atze Bosma: “Foi muito importante para nós, mostrar um ambiente de produção real, com desafios reais. Não uma demonstração perfeitamente preparada, mas o verdadeiro negócio, onde erros reais são cometidos por pessoas reais. Honestamente, mostramos o que precisava de melhorias, pelos dados baseados em fatos vindos diretamente da impressora. ”

 

Atualização de desafio de desempenho com painel MpsconnectAtualização do desafio de desempenho com painel MPSConnect

 

Hans Poortinga, gerente global de centros de tecnologia e experiência e Eric Hoendervangers, cofundador do MPS, compartilharam atualizações ao vivo de dados reais de produção com os participantes durante o evento. Foi mostrado exatamente o que estava acontecendo com a impressora, incluindo velocidade, tempo de troca de trabalho, tempo de inatividade, desperdício, produção total e mais percepções. Todos os dados foram exibidos em algarismos significativos significativos de horas a minutos.

 

Desafio de desempenho ao vivo de 8 horas com trabalhos de impressão para clientes comerciaisDesafio de desempenho ao vivo de 8 horas com trabalhos de impressão para clientes comerciais

 

Poortinga disse: “Com uma produção total de 36.054 metros, apenas 2.599 metros lineares eram resíduos totais – cerca de 7%, o que é bastante baixo., mas esses 7% de desperdício podem ser melhorados. Com a MPSConnect e a equipe de desempenho da MPS, podemos reduzir o número de desperdícios. É um processo de melhoria que oferecemos. ”

 

Palestras e seminários de especialistas

Ilustrado pelo tema do Grande Prêmio, um convidado especial foi convidado para dar uma palestra de especialistas. Jan Lammers, ex-piloto de Fórmula 1 e vencedor das 24 Horas de Le Mans, falou sobre a força das equipes vencedoras, sua experiência em corridas internacionais e tecnologia de pit stop. “Para atingir um objetivo comum, primeiro é necessário conectar-se com sua própria equipe”.

 

Convidado especial – Jan Lammers, ex-piloto de Fórmula 1 e vencedor das 24 Horas de Le Mans

 

Para aprender com outras indústrias, a MPS convidou Koen Uyttenhove, proprietário da ODYC Digital Innovation. Uyttenhove falou sobre o uso bem-sucedido de IoT e dados na indústria agrícola e como a conectividade é igualmente importante para a indústria gráfica.

Em duas sessões com quatro seminários, os participantes receberam dicas e truques de especialistas em MPS para melhorar o desempenho. Frank ten Broeke explicou como tratar uma mudança como um pit stop na F1; Hans Poortinga mostrou os efeitos de rodar em velocidades mais altas sem afetar a qualidade de impressão; Atze Bosma demonstrou como calcular o TCO da impressora; e Leopold der Nederlanden explicou como medir e reduzir o desperdício com as melhores práticas.

“Todas as dicas e ideias sobre melhoria de desempenho apresentadas durante o evento MPS Grand Prix foram compartilhadas para ajudar os impressores a aumentar sua produtividade. Queríamos muito mostrar ao mundo como estamos comprometidos com o Connect to Grow ”, concluiu Bosma. “Agradecemos a todos que compareceram e ajudaram a tornar este evento virtual de sucesso para a MPS.”

Fonte: MPS