Comunicado: FESPA Digital Printing anuncia nova data

Comunicado: FESPA Digital Printing anuncia nova data

Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de São Paulo, dentro de seu plano de reabertura gradual das atividades, não contemplam uma data exata para a volta dos eventos de negócio, a APS Eventos Corporativos anuncia que se faz necessário adiar a FESPA Digital Printing para os dias 24, 25, 26 e 27 de Março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, relata: “Desde o primeiro momento, nossa meta sempre foi o bem-estar de todos os visitantes, expositores, fornecedores e staff presentes no evento, e mais do que nunca, prestamos aqui nossa solidariedade aos familiares das vítimas e reforçamos nossas energias”.

Desde que o Decreto Municipal nº 59.285/20 (que foi abrangido pelo Decreto Estadual nº 64.881) fez com que a FESPA Digital Printing fosse adiada, a APS agiu com rapidez e prudência junto a todos os envolvidos e monitorando dia após dia a evolução deste cenário, indo além e trabalhando pela construção de um protocolo de retomada das atividades de forma segura e organizada em conjunto com outras empresas e entidades do setor, fazendo parte da iniciativa global Go LIVE, cujo braço nacional, a Go LIVE Brasil, conta a ativa presença da APS.

“Nos próximos dias, vamos apresentar todas as etapas e itens para que possamos estar juntos em mais um grande evento, afinal a FESPA Digital Printing não para! Nosso time segue produzindo conteúdos únicos, com informações e novos conceitos sobre o mercado de impressão digital. Acompanhe o site e redes sociais para ficar bem informado sobre tudo que acontece no segmento”, finaliza Alexandre Keese.