Lombard REBOOT

Lombard REBOOT

18 de junho de 2020 0 Por Flexo In Foco

 

A Lombardi Converting Machinery iniciou uma série de transmissões ao vivo semanais a partir de sua sede em Brescia, Itália, como uma nova maneira de reviver o mercado em meio às regras de distanciamento social pandêmico Covid-19.

 

“A série Reboot é uma oportunidade para o segmento flexográfico de banda média/estreita  de se reconectar com às realidades tecnológicas de impressão e as boas práticas de setup, alinhadas com os mais recentes processos de impressão” (Rafael Borges – Flexo In Foco)

 

Reboot é um formato interativo on-line criado para reconectar a empresa com seus stakeholders, clientes, representantes, fornecedores e o mercado de conversão e embalagem em geral.

 

‘Eu estava procurando uma maneira de reconectar as pessoas do setor que gravitam em torno de nossa empresa. Com fronteiras fechadas, incapacidade de viajar e visitar a empresa, a tecnologia veio em socorro. A transmissão ao vivo acabou sendo a solução perfeita para reunir as pessoas novamente ”, disse Nicola Lombardi, gerente de marketing da Lombardi Convertendo Máquinas e a força motriz por trás da série Reboot da empresa.

 

A primeira sessão de transmissão ao vivo ocorreu no dia 7 de maio e desde então se tornou uma forma muito popular de comunicação interativa com conversores de todo o mundo interessados ​​na tecnologia da Lombardi.

 

“Inicialmente, a idéia era produzir as sessões de reinicialização apenas em maio, mas, considerando o sucesso em termos de participação e valorização, continuaremos além desse tempo”, acrescentou Nicola Lombardi. Now Por enquanto, mostramos demonstrações ao vivo de nossas máquinas, trazendo os espectadores diretamente para nossa tecnologia: dos processos de acabamento às prensas flexográficas, da unidade de laminação a quente à unidade de laminação a frio. Realizamos um teste de velocidade de uma de nossas impressoras rodando a 200 m / min (660 pés / min) e demonstramos o uso de diferentes substratos, incluindo materiais de 12 mícrons. ‘

 

A nova fórmula de comunicação da Lombardi ganhou um interesse significativo, tanto em termos de acompanhamento quanto de participação em eventos. Inúmeras solicitações recebidas pela empresa moldarão o conteúdo futuro e direcionarão as sessões de transmissão ao vivo para tópicos específicos.

 

‘Nossos representantes e clientes se sintonizam de diferentes continentes, países, empresas e escritórios compartilhando e participando dessa nova experiência. O interesse se traduz em inúmeras mensagens em todos os nossos canais de comunicação corporativa, perguntas e solicitações de demonstrações personalizadas ao vivo sobre tópicos sob solicitação “, concluiu Nicola Lombardi.

 

Semanalmente, sessões interativas são transmitidas ao vivo nas plataformas de mídia social da Lombardi, incluindo seu canal no YouTube toda quinta-feira às 14:00 CEST, 8:00 ET.

 

REBOOT – Live from the company #06